domingo, 27 de abril de 2008

Chocolate com sabor Muito Japão

Tudo bem que eu estou meio atrasado, pois este novo produto começou a ser vendido em março, mais precisamente no dia 20, mas só hoje é que eu fiquei sabendo. A novidade de hoje é o novo sabor do chocolate Kit Kat. Depois de lançarem sabores como, chá verde...
... feijão azuki
e outros sabores exóticos, a Nestlé Japão agora resolveu pegar pesado e lançou esse sabor Muito Japão! O novo chocolate tem sabor shoyu!!! Além de 期間限定 o novo sabor do Kit Kat e também 東京限定, ou seja, exclusivo de Tóquio. Eu ainda não comi não, mas pelo que li, logo ao abrir a caixa já se sente o aroma de molho shoyu e, pelo que parece, a combinação de shoyu com chocolate não é nada ruim. Mas obrigado, não vou querer experimentar. A caixa com 12, custa ¥840 e o design da nova embalagem lembra uma caixa de presente (bem estilo oriental, claro!).
Quer quiser ler em japonês... 東京の新名物・キットカットしょうゆ風味新発売 - ネスレコンフェクショナリー株式会社は、土産用として、しょうゆとチョコレートを組み合わせた『ネスレ キットカット しょうゆ風味』を、3月20日より東京限定で発売する。袋を開けるとほんのりと、しょうゆの香りが漂い、口の中ではチョコレートの甘さとしょうゆの風味がマッチして、意外なおいしさが楽しめる。パッケージは、贈答品を連想させるように、ひもを結んだようなデザインに仕上げられている。価格は12枚入り840円(税込)。Bom, a palavra em japonês de hoje é de origem japonesa: "molho shoyu", que no original se diz 醤油 (shooyu).

2 comentários:

Sildelane V. M. disse...

Também não teria coragem de comer nenhum desse, deve ser ruim demais.

Karina Almeida disse...

eca!