quinta-feira, 19 de junho de 2008

PEPSI sabor detergente ?!

Pois é. São tantos os produtos lançados por tempo limitado aqui no Japão, que eu resolvi criar uma seção especial para apresentar algum produto maneiro do mercado japonês! Para hoje, resolvi escrever sobre o novo sabor da Pepsi. Na onda do 期間限定, a fabricante lançou este mês a PEPSI BLUE HAWAII.
Perfeitamente aceitável para um empresa que já chegou a criar um refrigerante de pepino: a PEPSI ICE CUCUMBER. Tudo bem que a primeira impressão que dá é que a PEPSI está ingressando no mercado de produtos de limpeza. A cor é "azul-azul", mas o sabor do refri, segundo o rótulo, é de "pineapple & lemon"!! Isso mesmo: abacaxi com limão !! Por que azul? Sinceramente, não encontrei uma razão, digamos, plausível para a coloração que inspira ingredientes naturais (?). A única explicação que eu encontrei no site é que o azul foi inspirado na cor do mar. É, também não me convenceu muito, mas, vou confessar, eu experimentei ontem e achei bem gostoso. Um colega meu disse que eu mais parecia um suicida tentando se matar tomando detergente. Mas sem olhar a cor do líquido, a PEPSI Blue Hawaii é praticamente uma FANTA de abacaxi - sem limão. Gostoso sim...

10 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk... queria q lançacem um desse aqui no Br! Realmente parece detergente, já pensou?
Esse japão tem uma criatividade sem limites! :D

dewa mata! \o/

Anônimo disse...

ahahaha tbm bebi essa pepsi.. mas q eh esquisito aparentemente.. ahh isso ehh!!

Unknown disse...

Isso me faz lembrar de quando experimentei Crystal Pepsi nos EUA em 93. A sensação de tomar algo claro como Sprite e com sabor de cola meio que perturba os sentidos de quem passou a vida toda associando aquele sabor com a famosa cor caramelada. Foi um privilégio, porque o público não apreciou a novidade e saiu do mercado uns 2 anos depois.

Anônimo disse...

Há uns 4 anos atrás essa pepsi já tinha sido lançado no mercado.
Pelo jeito tbm era por tempo limitado, pois comprei uma vez no convenience Lasow e depois de um mês já não estava mais disponível.
Na época achei que tinha sido fracasso de venda, o fato de terem sumido do varejo.

Thiago3T disse...

Tem aí Pepsi 3,3L?

Pois achei mês passado aqui em Curitiba... só por curiosidade ^^

Anônimo disse...

Toma 2 garrafa de Pepsi Blue Hawaii, o teu coco vai facar azul!

pode acreditar, eu fiz isso...

Bruner disse...

por ai ja tem alguma bebida florecente? vi isso num filme uma vez e achei irado!

Anônimo disse...

Experimentei essa Pepsi ontem e achei deliciosa! Geralmente refrigerante com gosto de abacaxi costuma ser muito doce, mas esse BLUE HAWAII tem um gosto bem mais discreto. E não me incomodei nada com a cor azul berrante... Poderia virar um produto definitivo. O de pepino eu experimentei na época também e não achei nada de mais.

Anônimo disse...

Arigatôôô Muito Japão!!!

Abraço, Loto Azul ;)

Ayeka disse...

pepsi azul??
Ia ser legal tomar uma dessas por aqui no Brasil, mas como você diz isso é uma coisa muito Japão, provavelmente vai ficar só por aí mesmo, o que é uma pena, afinal eu queria saber a sensação de tomar uma pepsi que parece um detergente. XD
Parabéns pelo blog, ele é show! *-*