segunda-feira, 18 de agosto de 2008

SATC in JPN!

Nos Estados Unidos a estréia foi no dia 30 de maio. No Brasil, dia 6 de junho e, no Japão, finalmente, estréia neste sábado, dia 23, o filme:
Para quem não conhece, Sex and the City foi uma série popular americana, baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell. Foi originalmente transmitida pela cadeia HBO, de 1998 até 2004. Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Agora elas voltam a se encontrar na versão cinematográfica.
Assista ao trailler do filme com legendas em japonês!
O título do filme aqui no Japão ficou exatamente igual ao original em inglês. O diferencial está, é claro, na pronúncia com um "leve" toque nipônico. Em japonês, o filme se chama セックス・アンド・ザ・シティ e a pronúncia é mais ou menos assim: "sekkusu ando za shiti". Aproveita para aprender como os japoneses conhecem cada atriz!
SARA JESSIKA PAAKAA
KIMU KYATORARU
SHINTCHIA NIKUSON KURISUTIN DEIBISU

Quem quiser também pode acessar o site oficial do filme em japonês. Tem várias fotos do filme e material para download, como papéis de parede e protedores de tela! Para acessar, clique aqui!

Como curiosidade, que tal um giro pelo mundo para mostrar os cartazes do SATC em outros países?!

ESTADOS UNIDOS

ISRAEL

ESPANHA

CHINA

RÚSSIA

...e o melhor ! PORTUGAL

É isso aí! Tenham todos um bom filme!

2 comentários:

Mafagafos são reais! disse...

"Sexo en Nueva York" ficou o mais sugestivo XD
Propaganda bastante glamurosa....as pessoas ai gostam do seriado ? e vc ?

Flw

Mapa Mundi disse...

hahahahahahahhah! Amei o sexo e a cidade!! Muito, muito Portugal!
Amigo, teus posts são muito bons.. Bjo!