segunda-feira, 30 de junho de 2008

O MUITO JAPÃO no SPFW !!!

O blog Muito Japão apareceu na reportagem da jornalista Marly Higashi. A matéria ficou ótima e saiu na edição do dia 19 de junho, na revista ALTERNATIVA, uma publicação da Editora Nippaku, totalmente em língua portuguesa, voltada aos brasileiros que vivem no Japão. A revista é quinzenal, tem uma tiragem de 57 mil exemplares e é distribuída gratuitamente em todo o território japonês. Gostaria de agradecer ao editor-chefe Ewerthon Tobace - autor do blog Janela Dekassegui - e à repórter Marly Higashi - colunista da NHK - pelo belíssimo trabalho.
Tem mais!! Esta semana foi a vez do Muito Japão aparecer nas páginas de uma revista do BRASIL!!! A revista mag!, uma publicação do grupo SPFW - São Paulo Fashion Week - e com circulação em todo território nacional!! Foram três páginas de uma matéria assinada por mim mesmo, onde eu relato um pouco do que é um ocidental viver neste país tão diferente de tudo que a gente conhece.
Segundo o site oficial da revista, o público-alvo são formadores de opinião das classes AA, A e AB. Eles têm entre 20 e 45 anos. A periodicidade da revista é bimestral e com uma tiragem de 40.000 exemplares. Na edição passada, o foco foi a cidade de Berlim, na Alemanha. Na última edição, que saiu do forno na semana passada, dia 20 de junho, foram mais de 300 páginas dedicadas à capital japonesa. A revista é linda, as matérias são muito interessantes e as fotos são de extrema qualidade!! Para quem curte moda, fotografia, arte, cores, design e cultura, eu recomendo! Aproveito para agradecer a toda equipe da revista e, principalmente, ao Marcos Guinoza, editor-assistente, que foi quem me convidou para escrever a matéria. Obrigado pelo apoio e pela oportunidade. PS.: As fotos das capas são mera ilustração e não correspondem às edições reais das revistas nas quais o blog Muito Japão fora mencionado.

3 comentários:

NattyBett disse...

eu liii!!
parabéns, está ficando famoso!
hdsaiasui

Anônimo disse...

Parabens Caruso, vc merece!!!

Bruna disse...

Amigo, tás muito CHIQUEEEEEEE!