segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Votações Encerradas !

Sem palavras. Simplesmente, só tenho que agradecer a todos vocês que me apoiaram. Sinceramente, não esperava que fosse receber tantos votos. Este foi o post que mais recebeu comentários!! Agradeço a todos, àqueles que votaram, que tentaram votar mais de uma vez mas não conseguiram, que votaram realmente mais de uma vez, que nunca tinham comentado no blog e mesmo assim votaram em mim... enfim, a todos! O resultado ainda não foi divulgado. Serão escolhidos três finalistas que concorrerão ao prêmio máximo de ¥1milhão! A final começa no dia 9 de agosto!!! Daí a frase: 決勝戦は9/8月よりSTART!!! Para ser sincero, não creio que meu nome esteja entre os três finalistas, mas já me dou por satisfeito, simplesmente por ter entrado nessa brincadeira mesmo que sem grandes pretensões e conseguir tantos votos. Obrigado mesmo a todos!

Ah sim! Eu já ia me esquecendo... já estou trabalhando na tradução do texto! Nada mais justo para agradecer os votos de todos vocês! Só espero que não se arrependam em ter votado em uma história tão meia-boca...rs. Aguardem!

5 comentários:

Myogen disse...

Putz, que mancada... Fiquei um tempo sem acessar o blog (excesso de trabalho...) e cheguei atrasado!!! Bom, boa sorte mesmo sem meu voto!

Mafagafos são reais! disse...

Não fale isso!
Ninguém sabe o futuro! Vai ver os nossos votos te deram um "up" na lista... mas alguns votos niponicos provavelmente....o concurso foi muito divulgado ?
E por falar nisso...qual é o poder de compra de 1 milhão de yens ??? XD

Flw

Anônimo disse...

1 milhão de yens são quase 10.000 dólares!

Kats disse...

Eeeeehhhhhh! Eu votei o quanto deu! Rs*
Tomara que esteja sim entre os primeiros!!!
Trururururururu!
Beijos e Sorte!

Kats disse...

Aaaaahhhh!!!
Vou abusar!
Quero tatuar "familia" e "mãe" em japonês. Me ajuda?!

Ai ai ... tô abusando eu sei ... eu sei ...

Beijoks.