segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Canudo agora é lixa de pé !

Enquanto a tradução do texto do concurso não fica pronta, uma pausa para os nossos comerciais!
Agora no Japão!!
Retire crostas dos pés e das mãos!
Basta usar uma vez e você
nunca mais vai largar de mão!
É o Scratch , o graveto mágico
À primeira vista pode parecer um graveto qualquer, mas basta esfregá-lo é você verá que é o máximo! Aqui os caras marretando o modo convencional...
Tudo isso porque foi lançado ontem a “versão masculina” do SCRATCH, uma espécie de canudo de metal para arrancar crosta da sola dos pés e das mãos. O produto nada mais é do que uma lixa de pé em forma de pauzinho, graveto, canudinho...seja lá o que for. Em japonês, eles chamam de 魔法スティック (mahoo sutikku), algo como "graveto mágico". O grande atrativo é a praticidade e, segundo o fabricante, a sensação de ver que a crosta está realmente sendo retirada. Isso aí! Não bastassem as ceras de ouvido, protagonistas dos anúncios de limpadores de ouvido - quem estiver boiando, favor clicar aqui - os anúncios dos canudinhos de raspar a sola do pé seguem o mesmo estilo! Resultado: toda a crosta retirada do pé, aparece bem explícita em todas as propagandas!
O produto é um sucesso e a versão feminina, lançada no Japão em outubro de 2006, já vendeu mais de 1.800.000 unidades. Agora foi lançado o que eles chamam de “versão para homens” (男性版, em japonês). O fabricante anunciou assim e o jornal Mainichi assinou embaixo, mas o que eles tiveram o trabalho de fazer foi mudar a cor do “cano” para preto. Pronto. Assim foi “desenvolvida” a versão para homens!!
Para usar o trequinho é muito simples! Basta esfregar a ponta do caninho em cima da crosta. Detalhe que o caninho deve ficar em 90 graus! Depois de esfregar umas três vezes, insira outro pauzinho para retirar toda a crosta ralada e acumulada no interior do cano! Pronto! Olhe e analise a quantidade que você retirou!! Não é o máximo!?! Veja como é exatamente...

Segundo o anúncio, basta passar um creme hidratante depois da ralação e você voltará a ter um pé de neném, e vai dar "sayonara" àquele chulé!!

Mas não ligue agora!! Tem também a versão ralador de queijo!! É o Wide Stratch!! Você passa ele na sola do pé e a camada retirada é guardada, raladinha, em um compartimento especial para você analisar bem depois!!!

Veja como é fácil usar!

Já sei! Você quer um também né? E se você já estava até pensando em me pedir um, com aquele famoso "eu mando o dinheiro. vê pra mim quanto é que é"... aí vai um recado: É possível comprar o SCRATCH pela amazon.co.jp. Custa cerca de R$45,00!! Boas Compras!!

Experimente agora mesmo! É impressionante!

Quem quiser ler a matéria que foi publicada no jornal Mainichi e praticar um pouco de japonês aí está!

かかとなどの角質が簡単に良く取れるとして、女性を中心に累計180万個を売り上げた角質取り用スティック「スクラッチ」(素数・東京都渋谷区)の男性版「ブラックミッション」が1日、発売された。 「スクラッチ」は06年10月に発売されたステンレス製の角質取りスティック。パイプ状のスティックをかかとなどに垂直に当ててこすると、古い角質が取れてスティックの中にたまる仕組みで、取れた角質は付属の棒を中に入れて押し出す。簡単に角質がとれる便利さと、押し出す際に取れた角質が確認できる達成感で人気を集めた。チーズ用おろし金から生まれたかかと用の「ワイドスクラッチ」など関連商品も計4種類発売され、大ヒットとなった。「ブラックミッション」は、機能自体は従来版と同様だが、カラーリングを従来の赤と黒から、黒を基調としたシックなものに変更。立山夏行

A palavra em japonês de hoje é 衛生的 (eiseiteki e se pronuncia "eeseetêki"). Em português, "higiênico". Aliás, diga-se de passagem, esse adjetivo não é usado na palavra "papel higiênico". Em japonês, a palavra "papel higiênico" vem do inglês "toilet paper" e se diz トイレットペーパー (toiretto peepaa).

11 comentários:

Nada disse...

huahuahuahua As propagandas do tirador de cera de ouvido são nojentas mas essas superam. O pior é o vídeo do "ralador" de pé sendo comparado com o ralador de queijo! Agora quando precisar de queijo para a macarronada é só pedir para a família estender o pé! huahuahauhahua

Mas a idéia do canudinho mágico é boa! Mas tem que molhar os pés do mesmo jeito... Pensei que poderia usar o canudo direto e a qualquer hora heheheheh

Ri muito com esse post! Valeu!

Ju Fidélis disse...

Gostei! Vou comprar um pro MARISPOSO. Só te faço 2 perguntas: Vc já usou? Funciona mesmo? Porque, pelo-amor-de-Deus, ninguém merece ver toda essa canibalice à toa, né!
Bye, bye

Anônimo disse...

PARA FERNANDO,
Que bom que riu! Mas essa da macarronada hein! Assim ficará difícil por queijo daqui pra frente! E a culpa será toda sua!(risos)Valeu pela visita! Volte qdo quiser! Abs.

Anônimo disse...

PARA JU FIDÉLIS,
Gostou mesmo? Que bom! Mas infelizmente não posso te dizer se é bom ou não, pois eu nunca usei. Mas valeu pela visita e pelo comentário Ju! Volte sempre! Abs.

Mafagafos são reais! disse...

O pessoal das foto tem casos sérios XD quanta crosta!
Não sei por que mas a cena deles colocando o conteúdo do raspador na mesa me da a horrível e estranha sensação que eles vão começar a fazer carreirinhas com eles e...bem...deixa pra lá XD~~

Nós devemos ter alguma coisa aqui na mercado que eles estranhem também.

flw

Kats disse...

Credooooww!
Ainda bem que meus pés são fofinhos de natureza!

Que horror!!

Anônimo disse...

YAK! Fiquei com nojinho oh...O povo da foto precisa mesmo é d um pé novo oh... hehehehe... Essses japoneses....

Anônimo disse...

eca...
serah q os japas nao se sentem icomodados.. nunca imaginei q alguem pudesse ter tanta zigzira no pé..

Anônimo disse...

Acho que um bom banho resolve!
Seu mano.

Anônimo disse...

Acho que um bom banhozinho resolve!
Gostei do "queijo ralado" de pé!!
"SCURATI né !!!" Sugoi!!

Anônimo disse...

Iandra quer um canudo..e mamae quer usar o ralador de pe para o cascudo do Bob. Disse que nem prego entra!!