quarta-feira, 19 de março de 2008

Axe Proibido para Menores ?!

Repare neste produto...
e que tal estes?

Olhando assim você até pode pensar que TENGA é o nome do novo concorrente do Axe ou de um Rexona da vida, não é mesmo? E se eu te disser que estes artigos são unica e exclusivamente desenvolvidos e usados por homens, e que são vendidos em sex shops? ....Matou a charada?

Sim! É exatamente isso que você está pensando! Trata-se de um acessório para homens - nem sempre solitários -, mas praticantes de um prazer solitário. Digamos que seja um produto recomendável para o cara "gozar" as férias... se é que você me entende...

A tecnologia japonesa tem feito sucesso e o Tenga é um produto quase que obrigatório em qualquer sexshop. O site do fabricante é discretíssimo. O detalhe que chama a atenção é a explicação do interior do produto.

Poderia muito bem ser usado na abertura de qualquer seriado japonês, que, aposto com você, passaria desapercebido por muita gente! Imagina só...

Segundo o fabricante, cada latinha dessa proporciona uma sensação diferente devido as diferentes formas como são desenhados as partes interiores. Ainda segundo ele, é como se cada latinha representasse uma posição diferente. Tudo, devidamente, especificado nas embalagens ...

Este outro produto aqui embaixo, por exemplo, com um nome bem sugestivo, é o que simula... vamos dizer assim... uma "prova oral"!

O produto é descartável. Mas já há no mercado modelos "usou-lavou-tá novo"! Aliás os caras inventaram agora um modelo para o inverno!! (risos)

"Para o inverno" é o que diz a versão "sementinha da cegonha", mas ao ler bem a explicação, trata-se de uma produto revolucionário que dá a nítida sensação "do quentinho lá de dentro"...se é que você me entende. A tecnologia é tanta, que o aparato vem com manual de instrução e tudo!

Para mais informações, acesse o site do TENGA. Os nomes de quem procurou por mais informações serão divulgados no próximo post... (risos). A palavra de hoje é "justiça". Em japonês, 正義 (seigi).

12 comentários:

Andarilho disse...

Já tinha ouvido falar desses aparelhos, mas nunca tinha visto o 'efeito axe', hehehehe.

Tô morrendo de rir. =D

Otávio Alban disse...

Ainda bem que o nome começa com T e não com B, né? Ia ser mais engraçado ainda... hehehe

Anônimo disse...

nandex
manero o blog olhando parece um desodorante mesmo rsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


É por isso que gosto tanto desse povo!
São tão criativos!

http://www.hikaridream.blogspot.com

Anônimo disse...

Masturbengers??!!

Organizações Ta-ba-ja-ra!

Agora também cum...

xapralá...!

Samie Carvalho disse...

hahahahaha! Q coisa bizarra!

Anônimo disse...

Ola, aqui é o Celso, tudo bem? Sempre gosto da maneira como coloca os assuntos, e este foi mito bom! Me liga quando puder!

NattyBett disse...

o que você faz no japão?

Laila Paschoal disse...

Hahahaha. Não sei como parei por aqui, mas tô adorando o seu blog. Bem legal! Visitarei sempre.
Bjos,
SJ

RicBrSp disse...

"Quem não tem cão, caça com gato"!
"Na falta de tu, vai tu mesmo"!
Como já dizia o velho deitado japonês.
Na falta de carinho, de calor humano, condenado a vida sem parceira fixa, e esporádica, já é algum consolo, a final não é certo fazer justiça com as próprias mãos, sempre...
Instrumentos auxiliadores do desconsolo do homem moderno puxxzzteiro.
Não deixa de ser uma saída eletrônica como sempre, das novas tecnologias p/ o conforto e prazer, no caso masculino exclusivamente, c/ franca concorrência aos vibradores unisex, atualmente, mas originalmente pensados (bolados-projetados) só no prazer feminino.
Principalmente por conta da modernidade do e-sexo, tudo só no virtual, mesmo usando todo tipo de creme, vasilinas, escorregantes, gosmentos, gel o mause maltrata o palhado deixando-o irremediávelmente esfolado, coisa di dá dó no coitado do bilau..... rs.....

Boa matéria no seu blog, interessante, abraços....

Anônimo disse...

Seu blog vicia!rs Ta maneirissimo! Karin

Unknown disse...

Aê, quantos você usa por mês??? XD