quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Cozido à japonesa (oden). Quem gosta, me perdoe, mas eu vou confessar que eu "odeio oden". O que salva é o ovo! A aparência já não é lá muito convidativa. O gosto, também não achei dos melhores. O cheiro, nem se fala. Tem loja de conveniência que vende e fica com aquele cheiro na loja inteira. Recentemente lançaram a versão enlatada. Mas, para mim, não estou nem aí. A vantagem é que não dá para sentir o cheiro porque as latinhas ficam nas máquinas de vendas automáticas. Bem que poderiam vender também nas lojas de conveniência, ao invés de, de deixar aquele banquete do terror do lado do caixa.

5 comentários:

Raquel disse...

Eu adoro oden, mas também acho aquela vitrine de oden das lojas de conveniência um horror. É propaganda contra! Mas no supermercado tem uma versão em saquinho que é uma delícia.

Anônimo disse...

Fala Caruso!
To indo embora daqui de Kyoto em marco do ano que vem, mas antes devo dar um pulo a Tokyo pra me despedir do pessoal que conheco por ai. Se der, gostaria de me encontrar contigo tb! Bom, qdo souber qdo for, eu te mando um email...
Ah, as vezes leio o site da tua amiga Karina, muito legal o blog dela tb...
Abracao!
Kazu.

César Augusto disse...

abra seu coracao... rs

Sildelane V. M. disse...

Q danado é isso O_o? Isso feito de q? Parece braços de polvo O_O...Eca feio demais mesmo ><

Anônimo disse...

o q é oden?