sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Pão de Melão

8 comentários:

César Augusto disse...

ai no japao tomei uma fanta banana... imagina a mistura, pao de melao com fanta banana...

C@ruso disse...

se permite complementar o banquete, que tal acrescenter o doce de feijão azuki (post de setembro).

Ah não podemos esquecer da Fanta Melão, que só bebi onde ? onde?

Abs.
Your Brother.

Kazu disse...

ja q eh pra complementar o prato, que tal pepsi de pepino com sorvete de cha verde? hehehe

Paulo disse...

Eu tinha um preconceito violento do pão de melão, até que experimentei um assado na hora... Hoje, adoro!

Raquel disse...

Eu amoooo pão de melão! Que saudade! O meu preferido é o que servem no Doutor Café. Tem recheio de creme de melão.

Paullo disse...

só uma pergunta?
oishii desu ka?? ^_^ ahaha é gostoso?

Unknown disse...

caraca julio! isso é pão de melão?? eu amo esse pão de paixãooo desde criança, meu preferido, como milhares toda vez q vou pra taiwan! mas eu jurava q era abacaxi!! como asseeeem???
na liberdade vende na padaria itikiry, mas devo dizer...nunca é igual, só por fora, ne!
ó, tenho comentado pouco mas sempre entro pra visitar, estou com as visitas em dia!!

Beijo!

Sildelane V. M. disse...

Opa tem a receita ai não pra tentar fazer um aqui made brazil?? XD