domingo, 25 de maio de 2008

Comunidade do MUITO JAPÃO no orkut ultrapassa a marca dos 100!!

A comunidade do ORKUT dedicada ao blog MUITO JAPÃO bateu a marca dos 100 associados!! Obrigado a todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuem para o sucesso deste blog e, consequentemente, para o sucesso da comunidade no ORKUT. Parabéns a todos vocês que já são membros! Aproveitamos para agradecer os elogios e todas as mais positivas mensagens que sempre recebemos.
E para você que ainda não se associou, o que está esperando? A comunidade MUITO JAPÃO no ORKUT foi criada para reunir comentaristas, leitores e até fãs deste blog que procura mostrar, com humor e irreverência, um pouco do dia-a-dia de um ocidental que vive neste país MUITO JAPÃO!!! A intenção é compartilhar informações e trocar idéias sobre os posts mais interessantes. Mesmo para aqueles que não possuem nenhuma relação com o Japão vale a pena fazer uma visita ! Mas cuidado, é viciante! Se você já tem ORKUT, basta clicar aqui!
Obrigado mais uma vez e parabéns a todos!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu sou um leitor assíduo do seu blog, e acho muito divertido e interessante descobrir aspectos do Japão, que só o cotidiano revela, e que não teria como eu conhecer. Valeu, bom trabalho e Boa Sorte! ^^

ah.. e Obrigado!

Anônimo disse...

ja estou la!!! hehehehe

Nakamura disse...

Parabéns, cara. Não digo isso pelos 100 membros, até porque eu acho que merecia mais, hehe. Mas pelo blog de ótima idéia, muito bem feito e escrito. Nunca freqüentei nenhum blog, mas esse quebra a regra.

Continue assim .o/