domingo, 15 de julho de 2007

Contra os insetos !!

Semana passada vi o comercial na TV deste novo inseticida lançado aqui no Japão. Na hora pensei: "Muito Japao"! Mas pesquisando na internet, percebi que o produto é uma novidade também para os japoneses em geral, pois encontrei, sem querer, diversos blogs com comentários e relatos de quem comprou e aprovou.
O que ele tem de diferente? Aí é que está o "x" da questão! Ele promete matar o inseto com um jato congelante de -40℃!!! Daí o nome do produto: 氷殺ジェット (氷=gelo 殺=matar ジェット=jato). Achei fantástico!!
O modo de usar que eu achei cômico demais...
- Burrife o produto o mais perto possível do inseto. (Claro né!)
- Se a distância for de menos de 50 cm, o inseto cessará os movimentos em cerca de 2 segundos. (Espere para ler a próxima!)
- Burrife a uma distância de 30 cm e você acabará de vez com o inimigo. (Quem pensa em calcular a distância em centímetros e se importa com os segundos numa hora dessas?!)
- Caso seja aplicado o produto por mais de 10 segundos ininterruptos em ambiente fechado, abra as janelas. (Essa até que passa, mas a pessoa tem que estar muito desesperada para aplicar o produto durante 10 segundos sem parar, né não?)
Detalhe importantíssimo!! Há duas versões do inseticida! O azul para os insetos voadores e o verde para os que andam ou se arrastam.
Para ver o comercial da TV acesse: http://www.lion.co.jp/ja/seihin/tvcm/sumai/12_movie01wbb.htm

Um comentário:

Sildelane V. M. disse...

Esse deve ser o inseticida inspirado no Mister Freze do Batman Hahahhaahuahuauh ;] acho que no brasil os insetos iam sentir só uma brisa refrescante pq o calor que ta tendo pelas bandas de ká ;]... quem sabe ainda eles usam o produto p. resfriar a o aquecimento global ;p